Imagina só que situação! Uma jovem de 26 anos, dos Estados Unidos, acabou compartilhando uma situação muito inusitada e, para muita gente, constrangedora. De noite, ela decidiu assistir filmes adultos e escolheu a sessão de filmes gays.
Até aí, tudo bem não é mesmo? Acontece que o marido dela estava deitado ao seu lado, dormindo. Ela abriu o computador e enquanto procurava por algo para assistir acabou se deparando com algo que não poderia imaginar.
Na tela, para sua surpresa, estava o seu marido. Identificado apenas como Brandon no vídeo, interagindo com vários homens e mantendo relações sexuais com eles. A descoberta foi publicada no site de fóruns Reddit.
Depois disso, os dois acabaram se separando e a jovem realizou exames para ter certeza de que não havia contraído nenhuma DST – afinal de contas, seu parceiro estava mantendo relações sem proteção com outras pessoas.
No fórum, a jovem desabafou sobre o desespero que sentiu ao descobrir a situação. “Fiquei com ódio“, contou. “Só conseguia pensar em DSTs“, confessou. Ela saiu de casa no dia seguinte, começou a ter dificuldade para dormir e pediu demissão do emprego.
Ela contou ainda que conversou com o ex-marido depois do ocorrido e ele revelou que teria um problema com drogas e que “fica gay” quando faz o uso. Ela ainda desabafou sobre a preocupação dele em ser descoberto e a falta de sensibilidade com o que ela estava passando.