Assíria Seixas, ex-mulher de Pelé, foi impedida de se despedir dele e motivo é exposto: ‘Não era bem-vinda’

A ex-mulher de Pelé não conseguiu comparecer ao velório ou se despedir do rei no hospital.

ANÚNCIOS

A morte de Pelé foi um momento marcante para muitos brasileiros. E em seu velório, muitos esperavam a presença de diversas pessoas, como outros atletas, jornalistas e outros que foram importantes em sua vida.

ANÚNCIOS

Questionados sobre o fato de não terem ido ao velório, muitos deram desculpas que não convenceram a ninguém.

Acontece que uma das ex-esposas de Pelé também não compareceu a sua cerimônia de despedida, apenas podendo falar sobre o assunto através da internet.

ANÚNCIOS

Assíria Seixas Lemos foi a segunda mulher do atleta. O casamento dos dois durou quatorze anos, abrangendo o período de 1994 até 2008. Juntos, ainda tiveram gêmeos, Joshua e Celeste.

Após o divórcio, pareciam ter uma relação de amizade.

Os filhos dos dois, atualmente com 26 anos, moram nos Estados Unidos e chegaram a vir até o Brasil, com a intenção de se despedir do pai.

Assíria, contudo, de acordo com uma amiga, foi impedida de participar da cerimônia e não conseguiu visitar o rei do Futebol na unidade de saúde.

ANÚNCIOS

“Ela foi avisada de que não era bem-vinda e se insistisse subir ao quarto, chamariam a polícia”, disse a fonte.

“Assíria ficou muito chateada, mas decidiu não insistir. Também não foi ao velório nem ao enterro para evitar um conflito”, afirmou uma amiga.

Diante dessa situação, a ex-esposa de Pelé apenas conseguiu se despedir através de suas redes sociais, deixando suas mensagens de despedida.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.