Pedro Manso pegou a todos de surpresa nas redes sociais após revelar um diagnóstico de demência. No entanto, parece que a informação não é exatamente correta. Por meio de nota, sua assessoria se manifestou.
Em seu desabafo nas redes sociais, Pedro relatou episódios de esquecimento e revelou que a princípio não quis acreditar na doença, mas que tinha se convencido. O humorista ainda pediu por orações de seus seguidores.
Acontece que, segundo sua assessoria, o diagnóstico não foi fechado. A assessoria explicou que o humorista tem muito medo porque sua família tem histórico e sofreu com o alzheimer, mas esclareceu que o diagnóstico ainda não foi fechado.
“Pedro tem tido esquecimentos, mas nada grave, que comprometa o dia a dia dele. O quadro piorou depois que ele teve Covid“, dz um trecho do comunicado. A nota esclarece que o humorista ainda aguarda um diagnóstico.
“Ele ainda não tem o laudo médico de demência. Ainda não tem nenhum diagnóstico fechado pelos médicos. Essa semana ele vai fazer tomografia, ressonância… Ele continua cumprindo a agenda de shows”, esclareceu o assessor Eduardo Custódio à Quem.
O desabafo de Pedro Manso gerou forte comoção, especialmente entre fãs e amigos. Muita gente demostrou preocupação em relação ao diagnóstico, especialmente porque se trata de um problema delicado.
Agora, no entanto, diante da chance de um diagnóstico mais leve, muitos passam a torcer para que os exames revelem um quadro mais simples e possível de tratamento.