Assassino afirma que servia carne de suas vítimas para amigos como prato “exótico”

Este caso vem assombrando o mundo.

ANÚNCIOS

Este sem dúvida alguma é um dos casos mais macabros que você já viu em toda a sua vida. Um assassino em série confessou que após matar suas vítimas ele as desmembrava e servia a carne para amigos e vizinhos.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu na Rússia, o homem identificado como Vladimir Nikolayev afirmou em depoimento para a polícia que deu carne humana para amigos afirmando se tratar de uma caça exótica, no caso um canguru.

Ele está preso há 30 anos e sua história veio à tona devido a um documentário que mostra a prisão russa de segurança máxima que é temida pelos criminosos e conhecida como “Black Dolphin.”

ANÚNCIOS

Na série documental a história de Vladimir é contada e vem causando arrepios, o homem cometeu seu primeiro assassinato no ano de 1996, de acordo com as informações coletadas pela polícia Nikolayev estava embriagado e acabou se envolvendo em uma briga.

Ele pegou a vítima e levou para o banheiro e a esquartejou, durante este ato repugnante Vladimir teve vontade de experimentar a carne da vítima. “Cortei um pedaço da coxa dele e cozinhei. Experimentei, não gostei. Então, piquei e fritei na frigideira” e teria gostado do sabor.

Não satisfeito ele levou um pedaço da coxa da vítima para um amigo onde afirmou que se tratava de carne de canguru. A esposa do conhecido de Vladimir preparou bolinhos com restos humanos para toda a família que só ficou sabendo da origem da carne quando Vladimir foi julgado e o caso se tornou público.

Crdito ReproduoNational Geographic

ANÚNCIOS

Em outra ocasião, o assassino levou um pedaço de uma vítima até um mercado e tentou vende-la como carne exótica, mas o comerciante desconfiou e mandou fazer um exame onde ficou constatado que se tratava de carne humana. Vladimir foi condenado a prisão perpétua.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.