A madrugada deste dia 1 de dezembro foi de muito pânico em Criciúma – Santa Catarina, quando um bando de assaltantes de alta periculosidade invadiu as ruas da cidade para assaltar o Banco do Brasil.
Durante a ação, homens da Polícia Militar estavam tentando proteger os reféns, quando um soldado foi atingido por tiros, ele foi socorrido e levado às pressas para o hospital mais próximo.
No final da tarde dessa terça-feira, dia 01 de dezembro, o estado de saúde do PM, Jeferson Luiz Esmeraldino, foi atualizado e segundo nota no site ‘G1’, seu quadro clínico é gravíssimo.
Até este momento, o soldado de apenas 32 anos de idade já foi submetido a 3 cirurgias, os médicos estão fazendo todos os esforços para salvar sua vida.
O PM foi uma das vítimas do terrível assalto por uma quadrilha organizada, no sul de Santa Catarina, durante a madrugada. Ao tentar proteger o local e os cidadãos, Jeferson foi baleado e ficou gravemente ferido.
De acordo com as informações, o maior problema que o PM enfrenta é a hemorragia interna.
Compartilhe esta matéria com seus amigos e continue acompanhando a nossa página para mais notícias de tudo que acontece no Brasil e no mundo.
Assim que as notícias se atualizarem repassaremos aos leitores de nosso site para que fiquem por dentro de tudo o que acontece.