Antes de ter sido internado em uma unidade de saúde, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, estava desfrutando de uma de suas casas que fica localizada na região do Guarujá, no litoral de São Paulo.
Pelé morreu aos 82 anos de idade após enfrentar um câncer na região de seu cólon que acabou se espalhando para outras partes de seu corpo.
Pelé tem duas mansões no Guarujá. Uma delas fica localizada em frente ao mar e é o local em que ele morava ao lado da esposa, Márcia Aoki, e seus dois cachorras. A outra, Pelé, utilizou em seus momentos de vigor físico. Agora, os espaços estão como herança para a família. Veja a seguir a foto de sua primeira mansão.
A primeira casa, utilizada em seus últimos momentos de vida, contava com quatro andares e um elevador para facilitar toda a locomoção. Ela fica de frente para o mar e está localizada em um morro. Nesta casa, a prioridade é conforto e amplo espaço para receber familiares e amigos.
O espaço foi decorado com itens história de sua carreira no futebol e com quadros de sua família.
A segunda mansão de Pelé foi mais utilizada em seus momentos de vigor, local em que ele escolheu para dar grandes festas e receber diversas celebridades.
A mansão contava com um espaço enorme para eventos, com muitas suítes e uma sala espaçosa. Além disso, tinha quadra de tênis e campo de futebol.