Arthur Aguiar tinha tudo para estar vivendo um momento tranquilo e feliz agora, com o anúncio de que será pai novamente. No entanto, o anúncio do término com a mãe do bebê acabou colocando o cantor no olho do furacão de novo.
Ao longo de sua carreira, Arthur viveu uma série de altos e baixos. Foi ídolo teen, surgiu muito bem em novelas, investiu na carreira como músico, chegou ao BBB, venceu e agora se dedica mais a carreira empresarial.
No entanto, mesmo com uma carreira movimentada, Aguiar costuma ser muito lembrado pelas polêmicas em sua vida pessoal. Especialmente após ser exposto como traidor, pela ex-esposa, Aguiar viveu dias difíceis.
Recentemente, o ator esteve no podcast Cafe com Mussi, apresentador por Rodrigo Mussi, e abriu o coração sobre essa fase delicada. Arthur admitiu que teve medo quando enfrentou aquele momento.
“Para mim não fazia mais nenhum sentido, não conseguia trabalhar, fazer as coisas que gostava, nada fazia sentido. A única coisa que fazia sentido era minha filha“, admitiu o famoso.
Arthur confessou que sentia que estava “condenado para sempre” antes de entrar no BBB. Arthur admitiu que enfrentou uma dura depressão e não esconde que pensamentos autodestrutivas passaram por sua cabeça.
Falando sobre o reality, ele ainda admitiu que seu primeiro impulso foi recusar o convite por medo do que poderia acontecer a partir dali. “Na sequência, entendi que era a oportunidade que tanto estava pedindo“, refletiu.