O paredão é falso mas os confinados não sabem e, nessa semana, Arthur é quem mais sente medo de sair. Ele esta no paredão enfrentando Carla Diaz, João Luiz e Caio. Para o capixaba, sua eliminação é certa – mas isso não vai acontecer essa semana, mesmo que ele seja o mais votado.
Com a mente focada nisso, o brother já revelou ter medo de como esta sua imagem fora da casa. Arthur conversou com Projota e Carla Diaz, em momentos diferentes, e revelou que esta com medo de como as pessoas vão reagir a sua saída.
Com Carla Diaz, a conversa ganhou um contorno ainda mais dramático. Arthur acredita que ganhou fama de “macho escroto” fora da casa, pelas coisas que ouviu das mulheres no confinamento. “Todo mundo virando a cara e me olhando de nariz torcido como se eu tivesse sido preconceituoso, machista, escroto, abusivo, filho da put*, quando em momento algum eu não fui isso”, desabafou.
Arthur então avaliou que cinco das 7 mulheres da casa o criticaram por algum comportamento negativo. Carla Diaz, por sua vez, rebateu e afirmou que nunca criticou Arthur dando a entender que ele fosse um homem abusivo.
Depois, a sister procurou as amigas, Camilla de Lucas e Pocah, para conversar. A sister reconheceu não ser perfeita, mas garantiu que em nenhum momento falou com intenção de gerar esse tipo de interpretação sobre Arthur. “É piração da cabeça dele”, afirmou.