Arrasado, Zezé Di Camargo pede perdão ao pai que morreu na noite de ontem e emociona o Brasil

Seu Francisco estava internado há mais de duas semanas e seu quadro agravou nos últimos dias.

ANÚNCIOS

Morreu na noite desta última segunda-feira (23), o pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo estava internado há cerca de 14 dias e seu quadro piorou muito nos últimos dias.

Zezé postou uma foto em que aparece segurando a mão do pai e pede perdão a ele por querer que o seu Francisco continuasse vivo. O sertanejo escreveu na legenda que a tristeza não é para sempre, assim como a felicidade não é eterna.

ANÚNCIOS

Ele aconselhou os seguidores a se prepararem para aprender quando chegar um momento de dor e viver sempre de forma intensa o maior presente de Deus, que é a vida, pois a lágrima resultante da alegria é a mesma que escorre por causa da dor.

Zezé pediu perdão pela tristeza profunda que está sentindo pela morte do pai, pediu perdão pelo egoísmo de querer que o senhor Francisco continue aqui, mas explicou que isso tudo é por causa de seu grande amor.

Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai“, finalizou o cantor sertanejo, que logo recebeu o carinho dos fãs e amigos.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo)

Zilu Godói, ex de Zezé, se despediu do ex-sogro postando uma foto em que aparece com o senhor Francisco e uma citação de Santo Agostinho a respeito da morte. O pai de Zezé di Camargo e Luciano estava internado em um hospital particular na cidade de Goiânia.

Seu Francisco estava com um sangramento no intestino grosso e foi submetido a uma cirurgia no último dia 14, infelizmente ele não reagiu bem e veio a óbito. O velório teve início na manhã de hoje e o sepultamento está marcado para as 17 horas.

ANÚNCIOS

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.