Árbitro e motorista: quem são as seis vítimas de trágico acidente entre carro que transportava pacientes e caminhão

Quem são as seis vítimas que perderam a vida em trágico acidente envolvendo veículo que transportava pacientes que retornavam de tratamento contra câncer e um caminhão.

ANÚNCIOS

Na noite desta última sexta-feira, dia 14 de julho, ocorreu um trágico acidente na Bahia, que deixou seis vítimas, que já foram identificadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela prefeitura da região.

ANÚNCIOS

Um carro estava transportando pacientes da região de Valente quando colidiu contra um caminhão, causando toda a tragédia. O veículo envolvido na batida pertencia a Secretaria de Saúde da prefeitura de Valente.

Parte das vítimas estava realizando um tratamento contra o câncer, na região de Salvador, através de um programa que tem como objetivo levar os pacientes para unidades de saúde, com a intenção de receberem atendimento médico.

ANÚNCIOS

As vítimas tinham entre 34 anos e 77 anos. Cinco delas morreram no local, enquanto outras duas foram socorridas, mas uma morreu enquanto estava a caminho da unidade de saúde.

Entre os mortos, está o motorista do veículo e um árbitro de futebol da cidade de Valente.  Confira a seguir quem são as vítimas do trágico acidente: 

Dionizio Araújo, 76 anos, e Antônia Bispo, de 54 anos. 

ANÚNCIOS

O idoso estava tratando um câncer de próstata e estava acompanhado de sua companheira.

Paulo Vitor Silva de Lima, de 34 anos 

Era o motorista do veículo e servidor público da prefeitura de Valente. Ele já trabalhava há sete anos para a Secretaria de Saúde.

Joelson Batista da Silva, de 65 anos 

O idoso atuava como árbitro de futebol em Valente e estava realizando um tratamento contra o câncer de próstata.

Lúcia Porcina dos Reis, de 77 anos 

Ela estava realizando um tratamento contra o câncer.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.