Nesta segunda-feira, dia 23 de outubro, os familiares de Patrícia Lage, mais conhecida como Pasty, vieram a público para anunciar que a apresentadora e ex-modelo morreu após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Victoria Lage, filha da ex-miss Argentina, confirmou a notícia em suas redes sociais.
A famosa era considerada a versão argentina da famosa apresentadora brasileira Xuxa Meneghel, com o alvo até mesmo de Marlene Mattos que por muitos anos dirigiu a carreira da comunicadora que até hoje faz sucesso em nosso país.
“É com muita dor que digo que minha mãe faleceu e agora está em paz. Amanhã honraremos sua vida. O evento será para lembrar seu lindo caminho percorrido nesta vida, cercado por seus filhos queridos”, disse Victoria, em sua mensagem de despedida.
Segundo informações fornecidas por canais de comunicação, a morte teria acontecido no dia 16 de outubro, mas só teria sido anunciada de forma recente. Ela morreu aos 67 anos de idade e muitos se encontram de luto diante de sua partida repentina.
Patsy ficou bastante conhecida por ter assumido o comando de programas que eram voltados para o público infantil ou para famílias, principalmente, na década de 1980. Quando passou a apresentar programas, ela já estampava diversas capas de revista, sendo uma modelo muito aclamada entre o seu país.
A versão argentina de Xuxa Meneghel tinha suas próprias paquitas, além de assistentes de palco que eram semelhantes Praga e Dengue.