Apresentador declara que mulher vítima de assédio ‘da liberdade’ e acaba afastado

Apresentador opinou sobre casos de assédio.

ANÚNCIOS

A paranaense TVCI tomou a decisão de afastar o apresentador Tony Lagos, após um comentário feito por ele na transmissão ao vivo do “Voz do Litoral”. Na ocasião, Lagos comentava o caso de um homem morto pelo amigo depois de assediar sua namorada.

ANÚNCIOS

Após a reportagem, Lagos tomou a liberdade para dar sua opinião e gerou revolta. Ao vivo, ele culpou as mulheres pelos abusos que sofrem. Afirmando sua opinião, ele declarou que “(…) para um homem chegar ao ponto de mexer com uma mulher, cantar, passar mão na mulher é porque também ela, ali atrás, ela também deu uma certa liberdade”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BFC – Brasil Fede Covid 🇧🇷🦠 (@brasilfedecovid)

ANÚNCIOS

A princípio, a emissora apenas publicou uma nota se desculpando pelas falas do apresentador. No entanto, após sofrer bastante pressão nas redes sociais, a emissora voltou atrás e anunciou o afastamento de Tony Lagos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TVCI (@tvci.oficial)

A jornalista Diana Tulio foi escalada para apresentar o programa e foi anunciada pelo apresentador Pierre Andrade. Durante a apresentação, Andrade pediu desculpas pelas falas de Lagos e afirmou que os homens também devem entrar na discussão.

É importantíssimo que os homens entrem nesse diálogo, é preciso que haja um diálogo, porque não se constrói paz dentro da sociedade sem haver um diálogo“, afirmou.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TVCI (@tvci.oficial)

Diante da grande repercussão do caso e das críticas que passou a receber nas redes sociais, o perfil de Tony Lagos no instagram não esta mais disponível. O apresentador esta afastado por tempo indeterminado, segundo a emissora.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.