Apresentador da Band morre de COVID-19 e muitos lamentam: ‘Dor no coração’

Sua morte foi confirmada por familiares. Muitos lamentaram a partida precoce nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Foi anunciada a morte do apresentador Abel Freitas, filiado a TV Band. Sua morte foi confirmada nesta última quinta-feira, dia 2 de dezembro. A causa de sua morte foi apontada como complicações causadas pela COVID-19, na região de São José dos Campos, em São Paulo. Foi informado que ele estava internado desde meados de novembro.

ANÚNCIOS

Abel morreu com apenas 36 anos de idade. Ele apresentava o programa ‘Manhã na Band’ e costumava ser bem ativo em suas redes sociais.

Solange Moraes, colega de trabalho do apresentador, lamentou que sua morte tenha ocorrido de forma tão precoce e fez questão de dizer isso em seu perfil.

ANÚNCIOS

“E chegou a hora tão temida. A hora da partida, da despedida. Ninguém recebe um adeus sem dor no coração, né? E foi no coração que você nos tocou, Abel.”, lamentou ela pela morte de seu colega de trabalho e também amigo.

Ela ainda falou que Abel foi responsável por deixar uma marca em sua vida, mas que a morte acabou o levando para longe. Solange também destacou que apesar da partida do amigo, sempre irá ficar com as lembranças em sua alma e em seu coração.

Continuando e finalizando o seu recado, ela pediu para que Abel ficasse em paz.

Nas redes sociais, muitos lamentaram que sua morte tenha ocorrido de forma tão cruel.

ANÚNCIOS

‘Tão jovem’, lamentou um.

Como informado, ele estava prestes a completar um mês de internação.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.