Após voltar com seu cão de clínica veterinária, mulher registra ocorrência e Polícia Civil instaura inquérito

O caso aconteceu em Quatá – São Paulo.

ANÚNCIOS

Na última quarta-feira, dia 11 de novembro, uma mulher foi até a delegacia de polícia fazer uma queixa e acabou registrando boletim de ocorrência, em Quatá – São Paulo.

ANÚNCIOS

Viviane Celestino de Souza Costa, disse em entrevista que sua mãe levou seu cachorrinho Scott numa clínica para tosar. Assim que os funcionários ligaram avisando que o Scott estava pronto para voltar pra casa, a mãe de Viviane foi buscá-lo e tomou um susto ao encontrá-lo com a língua cortada, como mostra na imagem abaixo.

ANÚNCIOS

Viviane diz ainda que o cão não consegue se alimentar nem dormir por conta das dores fortes. Ela reclama também a falta de assistência da dona da clínica que segundo ela, não atende suas ligações e nem prescreveu medicação para Scott. Revoltada, a mãe de Viviane expôs o caso em sua rede social e ganhou apoio dos internautas.

Desabafo de dona de animal que teve a lngua cortada em pet shop ganhou repercusso nas redes sociais Foto FacebookReproduo

Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito e que o caso será apurado e investigado se houve maus-tratos e disse também que a dona da clínica foi ouvida na quinta-feira, dia 12. A dona contou que o corte na língua do cachorro de Viviane foi um acidente.

Além disso, a acusada registrou queixa contra Viviane também, dizendo que está sendo ameaçada por ela. A polícia investigará os dois casos.

ANÚNCIOS

Dona registra BO aps cachorro voltar de clnica veterinria com a lngua cortada em Quat Foto Arquivo pessoalViviane Celestino

A proprietária está no mercado e no mesmo endereço comercial há 17 anos e disse que esta foi a primeira vez que aconteceu um acidente dessa natureza.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.