Uma mulher de 22 anos passou por maus bocados após um vídeo no qual ela supostamente aparece enforcando seu bebê, cair nas redes sociais e viralizar ela acabou sendo vítima de um quase linchamento.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias ‘R7’, o caso aconteceu na cidade de Juiz de Fora, que fica localizada no interior de Minas Gerais, a cerca de 262 km de Belo Horizonte, capital do estado.
Para a Polícia Militar, a jovem confessou que fez a gravação do vídeo onde ela mostra o bebê de 4 meses, mas negou veementemente que se tratava de uma agressão. Ela falou que realmente coloca a mão no pescoço do bebê, mas não o esganou, ela teria enviado o vídeo para uma conhecida que teria interpretado mal.
Após as imagens serem compartilhadas nas redes sociais, um grupo de pessoas indignadas invadiu a casa da mulher. Ela teria sido arrastada para a rua e espancada pelos vizinhos.
Em um certo momento do vídeo é possível ver um jovem puxando a mulher pelos cabelos, enquanto outra pessoa grita e acusa a mulher de ter agredido o filho dela.
Um homem que também aparece agredindo a mulher brada aos quatro cantos: “Ela gosta de fazer covardia com criança”, tentando justificar a agressão. Para assistir ao VÍDEO CLIQUE AQUI!
A Polícia Militar e os bombeiros foram acionados, a jovem foi socorrida e encaminhada para um hospital da região, o estado de saúde dela não foi divulgado. A polícia continua investigando o caso.