Após vídeo onde chora e diz que irá tirar a própria vida, Nego do Borel é flagrado em bar e atitude gera perplexidade

Nego do Borel foi expulso de ‘A Fazenda 13’.

ANÚNCIOS

O cantor Nego do Borel tem muito à explicar para a Justiça, além de responder pelo inquérito de violência doméstica do qual ele se tornou réu, agora o funkeiro precisará esclarecer o que aconteceu na fatídica madrugada do último sábado (25).

Nego do Borel era um dos participantes do reality show ‘A Fazenda 13’, ele foi expulso no início da noite de sábado, após ser acusado de ter abusado sexualmente da modelo Dayane Mello.

ANÚNCIOS

O caso ganhou uma enorme repercussão e na tarde deste domingo (26), Nego do Borel, compartilhou um vídeo onde ele afirmou que está sendo tratado como um bandido, que foi acusado injustamente de abuso sexual e que estaria prestes a tirar sua vida. Chorando o funkeiro disse que é perseguido por sua ex-noiva Duda Reis, que foi vítima de racismo que caso permanecesse no reality show da emissora do Bispo Edir Macedo seria o campeão desta edição.

Após gravar o vídeo onde se mostrava bastante abatido, Nego do Borel foi flagrado em um bar no Leblon, área bastante movimentada do Rio de Janeiro, bebendo com alguns amigos, como se nada houvesse acontecido. Tal atitude chamou a atenção já que algumas horas antes ele parecia desesperado nas imagens que compartilhou em seu perfil no Instagram.

Nego do Borel está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por estupro de vulnerável, ele será intimado e deverá comparecer a delegacia da cidade de Itapecerica da Serra (SP), para prestar esclarecimentos.

ANÚNCIOS

Imagem de Nego do Borel de bon sentado em uma mesa de bar no Rio de Janeiro

 

 

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.