Após tirar a vida de ex, homem grava áudio para amigos e revela motivação do crime

Um áudio que Paulo gravou após o crime chegou a ser divulgado. O motivo também chegou a ser revelado.

ANÚNCIOS

Paulo Roberto Moreira, de 38 anos, está sendo acusado de ter tirado a vida de sua ex-namorada, Izabel Guimarães, de 36 anos. E logo após o crime, ele teria mandado um áudio no seu grupo de amigos, confessando tudo o que fez. O motivo supostamente teria sido por ela ter bloqueado as contas bancárias dele.

ANÚNCIOS

O crime ocorreu por volta do período da tarde. Os dois estavam passando por um processo de separação. Momentos antes do crime, Izabel chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais, mostrando uma troca de fechaduras. 

De acordo com ela, seria para impedir que o ex entrasse em sua casa. Porém, durante a tarde, ele invadiu a residência de Izabel e atirou contra ela, assim tirando sua vida.

ANÚNCIOS

Abaixo você pode conferir o áudio que o vigilante teria mandado no grupo com os amigos: 

Segundo canais de comunicação, o crime teria sido motivado após Izabel ter tomado a atitude de ter bloqueado as contas bancárias de Paulo.

A briga teria se iniciado após o vigilante ter pedido para que suas contas voltassem ao normal.

ANÚNCIOS

“Ela pegou todo o meu dinheiro e ficava rindo, falando que eu ia passar vergonha. Pedi para ela desbloquear a conta. Não pensei, matei o amor da minha vida”, teria dito ele no áudio.

No momento, Paulo está sendo considerado como foragido da Justiça. Ele fugiu em um veículo identificado como um Fusion.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.