Após ter tirado a vida da mãe e do tio deficiente, jovem passa dias trancada com o corpo dos dois

A jovem passou dias com o corpo de sua mãe e de seu tio após ter tirado a vida deles.

ANÚNCIOS

Uma jovem de apenas 18 anos de idade foi presa após ter tirado a vida de sua própria mãe e de seu tio deficiente. O caso aconteceu na região do México. A menina ainda passou alguns dias trancada dentro de casa, junto com os cadáveres dos dois e ao lado de seu cachorro.

ANÚNCIOS

De acordo com informações dos canais de comunicação local, o crime teria acontecido no dia 6 de agosto, após a família vivenciar uma discussão. Os vizinhos contaram que ouviram gritos, latidos e pancadas. Com isso, decidiram chamar a Polícia. Os agentes ainda teriam chegado até o local e batido na porta, contudo, ninguém abriu.

Após seis dias, os vizinhos voltaram a acionar as autoridades, principalmente por terem sentido um mau cheiro que estava sendo exalado do apartamento. Com isso, a Polícia foi novamente até o local, e desta vez descobriram que havia duas pessoas mortas dentro da casa.

ANÚNCIOS

Os vizinhos ainda informaram que supostamente a jovem de 18 anos, autora do crime, teria problemas relacionados com drogas. Ademais, foi dito que desde pequena, ela era obrigada a cuidar de seu tio deficiente.

No momento, a jovem está presa e seu destino está nas mãos do Ministério Público Mexicano.

Neste vídeo, é possível conferir o momento em que ocorre a prisão da garota de 18 anos:

ANÚNCIOS

Na gravação, é notável que diversas autoridades participaram do momento em que ocorreu a prisão da jovem que não teve sua identidade divulgada.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.