Um pai matou o seu próprio filho após os dois terem uma discussão. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 28 de julho. E o homem responsável pelo o crime se chama Marcelo Machado Guedes. Ele tem 50 anos de idade. A vítima morreu em seu apartamento, localizado em Ceilândia Sul, no Distrito Federal.
Marcelo atirou contra Jerzley Guedes, de 32 anos, e logo após ter atirado em seu próprio filho, ele se deitou ao lado do corpo, ficando bem próximo da poça de sangue que se formou. Segundo informações divulgadas pelo o canal de comunicação, o pai se rendeu, colocando a arma no chão, assim que os policiais entraram na residência.
Jerzley era profissional de informática. Marcelo foi preso em flagrante.
Os militares de Ceilândia foram acionados para verificar um possível disparo de arma de fogo que teria sido disparado dentro do apartamento. Quando chegaram ao local, encontraram o homem próximo ao corpo e os vizinhos realizando uma massagem cardíaca na vítima.
Infelizmente, Jerzley, não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu.
A nora de Marcelo viu todo o crime. Seu marido foi morto com um tiro no peito. Ela foi convocada para prestar depoimento. Ainda não se sabe quais foram as causas que levaram o pai a cometer um crime tão cruel, apenas que houve uma discussão.
Marcelo em nenhum momento reagiu a sua prisão e prosseguiu o caminho inteiro até a delegacia em silêncio.