Messi retornou ao Barcelona para os treinos, mas ninguém sabe até quando o craque ficará por lá, já que a intenção dele era sair, o que acabou não acontecendo e deixou o clima quente.
Nesta segunda-feira (07), o jogador argentino compareceu para os treinos da pré-temporada, só que ficou sozinho fazendo os exercícios. Os demais jogadores fizeram o treino normalmente e, aparentemente, é como se nada tivesse acontecido.
Havia uma expectativa muito grande para esse momento, por isso vários jornalistas foram até o centro de Treinamento Joan Gamper na esperança de registrar o retorno de Messi aos treinos, só que o trabalho foi realizado às escondidas, já que os portões permaneceram fechados.
Foram realizados exames recentemente e Messi testou negativo para o novo coronavírus, enquanto isso os fãs só tiveram acesso a uma imagem do craque treinando, que foi divulgada pelo próprio Barcelona.
Na semana passada o elenco principal do clube já havia começado os treinos, que foi comandado pelo novo técnico, Ronaldo Koeman que hoje esteve com Messi pela primeira vez desde que o craque chegou a comentar que já se via mais fora do Barcelona do que dentro.
O contrato de Messi terminará em junho do ano que vem, mas ele já queria deixar o time e como não conseguiu, terá que continuar jogando e a torcida espera que ele siga mostrando seu bom futebol. A diretoria do clube exigiu uma multa rescisória no valor de R$ 4,5 bilhões para ele deixar o Barcelona e o craque resolveu esperar até o fim do contrato.