Este caso comoveu a população da cidade de Terezópolis de Goiás, um crime brutal que aconteceu nesta segunda-feira (21), deixou os moradores locais em choque.
Segundo as primeiras apurações do portal ‘G1’, uma jovem identificada como Mariana Almeida foi cruelmente brutalmente assassinada em seu local de trabalho. O algoz aproveitou que ela estava sozinha para invadir o estabelecimento e cometer uma atrocidade.
As informações preliminares dão conta de que Mariana estava sendo vítima de perseguição de um homem, de 37 anos, que insistia em ter um relacionamento amoroso com a jovem, com a negativa da moça ele teria ficado enfurecido e resolveu ceifar a vida de Mariana.
Jorge Bezerra, delegado responsável pelas investigações sobre o crime revelou que o homem entrou no local de trabalho de Mariana portando duas armas, ele disparou por diversas vezes contra a jovem e em seguida tirou a própria vida.
“Hoje, sem mais nem menos, chegou no trabalho dela com duas armas. Uma ele descarregou nela, depois pegou a outra, atirou nela mais algumas vezes, depois em si mesmo”, afirmou Jorge Bezerra.
Não há indícios de que Mariana e o homem que efetuou os disparou tivessem algum tipo de relacionamento, nos últimos dias o autor dos disparos intensificou as investidas contra a jovem, passou a persegui-la nos últimos dias, a deu vários presentes na tentativa de conquistá-la.
Após o trabalho da perícia, os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Anápolis (GO).