Após tentativa frustrada de conquista, homem obcecado por jovem comete uma verdadeira atrocidade

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Este caso comoveu a população da cidade de Terezópolis de Goiás, um crime brutal que aconteceu nesta segunda-feira (21), deixou os moradores locais em choque.

ANÚNCIOS

Segundo as primeiras apurações do portal ‘G1’, uma jovem identificada como Mariana Almeida foi cruelmente brutalmente assassinada em seu local de trabalho. O algoz aproveitou que ela estava sozinha para invadir o estabelecimento e cometer uma atrocidade.

As informações preliminares dão conta de que Mariana estava sendo vítima de perseguição de um homem, de 37 anos, que insistia em ter um relacionamento amoroso com a jovem, com a negativa da moça ele teria ficado enfurecido e resolveu ceifar a vida de Mariana.

ANÚNCIOS

Jorge Bezerra, delegado responsável pelas investigações sobre o crime revelou que o homem entrou no local de trabalho de Mariana portando duas armas, ele disparou por diversas vezes contra a jovem e em seguida tirou a própria vida.

“Hoje, sem mais nem menos, chegou no trabalho dela com duas armas. Uma ele descarregou nela, depois pegou a outra, atirou nela mais algumas vezes, depois em si mesmo”, afirmou Jorge Bezerra.

Não há indícios de que Mariana e o homem que efetuou os disparou tivessem algum tipo de relacionamento, nos últimos dias o autor dos disparos intensificou as investidas contra a jovem, passou a persegui-la nos últimos dias, a deu vários presentes na tentativa de conquistá-la.

Após o trabalho da perícia, os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Anápolis (GO).

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.