A cantora Pocah viveu uma trajetória cheia de altos e baixos dentro do BBB21. Especialmente durante o começo do programa, até pouco depois da desistência de Lucas Penteado, a cantora era uma das participantes mais criticadas no programa.
Pocah chegou a ser bastante próxima de Karol Conka e Lumena, a levando a receber muitas críticas pelas atitudes tomadas dentro do reality. Críticas vindas, inclusive, de pessoas famosas e do mesmo meio que ela, da música e, mais especificamente, do funk.
Jojo Todynho foi uma das pessoas que manifestou publicamente o desgosto com a participação de Pocah. As duas eram até colegas até aquele momento, mas Jojo fez questão de anunciar o “unfollow”.
“As pessoas agora têm que se dar satisfação se chupam x*ta, se chupam p*u. Agora se vê! Outra que já deixei de seguir: Pocahontas. Eu hein! Interessa se ele é ou deixa de ser?”, criticou na época – em referência à atitude de Pocah com Lucas Penteado.
Agora, meses depois, em entrevista a Eliana, Pocah confirmou que não fala mais com Jojo. Sem entrar em muitos detalhes, ela afirmou que não aceitaria Jojo de volta em suas redes sociais. Perguntada sobre o motivo, Pocah explicou:
Então como eu tava (sic) falando aqui agora pouco sobre me entristecer, com algumas coisas que houveram quando eu tava (sic) dentro do reality [BBB21], é por esse motivo, por eu ter ficado triste, eu não vou aceitar só por esse motivo
Além de Jojo, Pocah também afirmou que não teria Felipe Neto e Rick Bonadio em suas redes. Durante a entrevista, Pocah também tocou em outros assuntos bastante delicados, a cantora abriu o jogo sobre um momento delicado que viveu.
Ainda dentro do programa, Pocah não sabia, mas a filha era alvo de racismo. Pocah revelou que chegou a ter ataques de pânico quando saiu do programa e descobriu tudo.