Após sofrer parada cardíaca, ator querido não resiste e morre; sua morte causa comoção

Ele não resistiu.

ANÚNCIOS

Mais um querido ator se foi neste ano de 2021. Desta vez, se trata de um ator que conseguiu sucesso internacional e se destacou em Hollywood.

ANÚNCIOS

Hollywood está de luto pela perda do ator Charlie Robinson, que é amplamente conhecido por interpretar Mac, o escrivão do tribunal nas décadas de 1980 e 1990, no sitcom “Night Court”, que fez muito sucesso.

Charlie Robinson morreu no domingo, dia 11 de julho, em Los Angeles devido a uma parada cardíaca e câncer, conforme informado pelos canais de comunicação.

ANÚNCIOS

Um nativo dos Estados Unidos que começou sua carreira de ator que durou mais de 50 anos no final dos anos 1960, Robinson apareceu em filmes como “Secret Santa” e “Set It Off”, além de estrelar em programas de televisão como “The Fresh Prince de Bel-Air ”,“ Key and Peele ”,“ This Is Us ”,“ Malcolm & Eddie ”e“ In The House ”.

Ele também recebeu muitos prêmios por sua atuação.

Ele ganhou o Image Theatre Award e o FRED Award por interpretar Simon em “The Whipping Man”, bem como o melhor ator, Ovation Award por interpretar Troy em “Fences”.

ANÚNCIOS

De acordo com diversos canais de comunicação, sua atuação final foi como Donald Jones, de 82 anos, em “Some Old Black Man”, de James Tyler.

Robinson deixa sua esposa Dolorita; seus filhos Luca, Charlie, Christian e Byron; e seus netos, bisnetos, e sua cachorrinha Nala.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.