Lily Nobre, de 20 anos, é uma cantora e influenciadora brasileira. E recentemente, ela utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre o abuso coletivo do qual foi vítima no começo deste mês. A influencer chegou a registrar queixa na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. Ela é fruto da relação do cantor Dudu Nobre e da dançarina Adriana Bombom.
Através dos Stories de seu Instagram, ela informou que se tratou de uma situação horrível, mas que está melhorando.
“Acho que a maioria já sabe o que aconteceu comigo. Foi uma situação horrível. Estou melhor, estou melhorando”, disse ela, ao desabafar sobre o assunto.
Logo em seguida, Lily ainda disse que já está fazendo acompanhamento psicológico. Ela ressaltou que é uma etapa muito importante do seu processo de recuperação e que não deseja que sua vida pare por conta da situação que passou.
A cantora também explicou o motivo de ter ficado afastada das redes sociais, contando que desejou ficar com sua família e outras pessoas que forneceram o apoio necessário para ela neste momento tão complicado. Porém, ela aproveitou para agradecer por todas as mensagens de carinho que recebeu por parte de seus fãs.
A jovem foi vítima de um estupr* coletivo enquanto estava em uma festa ao lado de amigos. Ela tinha acabado de comemorar o aniversário de sua mãe, quando decidiu acompanhar conhecidos para ir até uma festa na comunidade da Beira Rio, onde tudo aconteceu.