Sete crianças sobreviveram a um acidente de carro que aconteceu na região da, Califórnia, em 2018, mas, tragicamente, seus pais não sobreviveram. Foi mais um momento devastador na vida das crianças. Elas já tinham sofrido muito, pois passaram uma boa parte da vida entrando e saindo de abrigos, visto que seus pais eram sem-teto e viciados em drogas, não tendo qualquer tipo de condição para cuidar dos pequenos. E logo depois, eles tiveram que lidar com o luto, mesmo sendo tão novos.
Porém, poucos meses depois, um raio de esperança brilhou em suas vidas. A história deles foi destaque em uma reportagem sobre crianças adotadas. E com isso, o vídeo mostrando a história dos pequenos se tornou viral. E Pam Willis, de 50 anos, não parava de o assistir no Facebook.
“Não consigo explicar – eu simplesmente sabia que era para ser a mãe deles”, disse contou Pam.
Na época, o quinto e mais novo filho do casal estava no último ano do ensino médio e eles estavam prestes a ter o ninho vazio.
Pam disse que pensou que seu marido Gary acharia a idea maluca, mas ao ver o vídeo, se sentiu da mesma maneira.
E após passarem por um processo de triagem, Pam e Gary, passaram a viver com os seus novos filhos. Adelino, 15, Ruby, 13, Aleecia, 9, Anthony, 8, Aubriella, 7, Leo, 5 e Xander, 4.
Ver essa foto no Instagram
Eles esperam que a história deles sirvam para inspirar mais pessoas a adotar.
Ver essa foto no Instagram