Ao longo dos últimos dias, você provavelmente já se deparou com os nomes de Marcelo Courrege, Carol Barcellos e Renata Heilborn. Isso porque o trio dominou as redes sociais após a exposição de uma suposta traição.
Tudo começou quando Marcelo e Carol assumiram o namoro nas redes sociais. Os dois, ambos jornalistas da TV Globo, só não contavam com uma manifestação publica da própria Renata, ex-mulher de Marcelo.
A situação fica ainda mais delicada porque Carol era amiga do ex-casal, chegou a ser madrinha do casamento e era amiga íntima de Renata – que foi justamente quem confirmou as informações.
Pelas redes sociais, Renata afirmou ter sido traída e expôs a ex-amiga. No desabafo, Renata não aliviou para o ex-marido e também para a ex-amiga, afirmando ter se sentido ferida e traída.
“Demorei para ficar bem, para me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo“, declarou Renata.
Depois de toda a reação da internet, que não deixou o assunto barato, chegou a vez da própria Carol se manifestar. Procurada por Léo Dias, Carol foi sucinta, mas negou que tenha havido traição: “A história não é essa. Triste”.
Ainda à Leo Dias, Carol afirmou que existem “muitas mentiras” na narrativa feita por Renata. No entanto, Carol optou por não dar ainda mais pano para manga e não comentou mais profundamente o assunto.