‘ Quem fala o que quer, ouve o que não quer’. Essa frase é muito utilizada popularmente para explicar uma reação a uma situação ou alguém que tenha passado do limite.
O ex BBB Eliezer estava interagindo com seus seguidores em seu perfil no Instagram através da dinâmica das caixinhas de perguntas, onde os seguidores podem escrever as mensagens e o influenciador responder com vídeo o foto.
Em uma das conversas, ele foi questionado do porque estar agindo com grosseria com seus seguidores, já que o comportamento está causando estranheza por ele não agir assim antes. E ele respondeu com toda sinceridade.
“As pessoas têm que parar de achar que internet é terra sem lei, que por ser pessoa pública eu tenho que ser educado, praticar aquele discurso de pessoa evoluída. O car*lho! O car*lho! Não sou evoluído, não quero ser evoluído. Se a pessoa xingou minha filha, eu vou falar três vezes mais para ela”, disparou.
O influenciador está se referindo aos ataque que sua filha, Lua, fruto de seu relacionamento com a também influenciadora digital Viih Tube, vem recebendo quando ambos mostram algum registro da pequena nas redes sociais.
Ele ainda revelou ter chegado a chorar no travesseiro por todas as críticas que já recebeu após sua saída do Big Brother Brasil. Mas, pra ele, com sua filha é algo inaceitável.
Lua já recebeu muitas críticas por seu peso e aparência física. A filha do casal é alvo de comentários por algumas pessoas acharem que ela está acima do peso.
Essa informação já foi desmentida tanto por ele, quanto por Viih Tube que dizem que a menina está saudável e tem acompanhamento médico adequado.