Após se tornar motorista de aplicativo, Elize Matsunaga é detida e pode acabar voltando para a prisão; entenda o que aconteceu

Elize ficou conhecida no Brasil inteiro ao ser condenada pela morte do marido em 2012.

ANÚNCIOS

Um dos casos de maior repercussão que aconteceu no Brasil nas últimas décadas é o de Elize Matsunaga. Ela foi condenada a 16 anos de prisão por ter matado e esquartejado o marido. O caso foi acompanhado pela grande mídia e Elize passou a ser conhecida de grande parte dos brasileiros.

ANÚNCIOS

Após conseguir a liberdade condicional, Elize deixou o Complexo Penitenciário de Tremembé recentemente . Pouco tempo após estar em liberdade, a informação de que ela estaria trabalhando como motorista de aplicativo acabou viralizando nas redes sociais.

A repercussão foi tanta que até mesmo a empresa se manifestou sobre o caso afirmando que não faz qualquer tipo de discriminação.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, até mesmo a nota de Eliza como motorista foi divulgada por clientes que viajaram com ela.

Porém, nesta última segunda, dia 27 de fevereiro, a situação acabou se agravando para Elize. Ela foi detida na cidade de Franca, onde está trabalhando como motorista, e encaminhada até a cidade de Sorocaba.

Em Sorocaba ela foi ouvida pelas autoridades e logo depois liberada.

Tudo isso aconteceu porque Elize está sendo investigada pelo uso de documentos falsos. Ela teria usado esse documento para conseguir um emprego.

ANÚNCIOS

Em seu depoimento à polícia ela negou que tenha feito uso de documento falso.

O advogado de Elize contou em entrevista que ela não usou o documento, porém, a investigação do caso seguirá. Além do documento falso, foram encontradas fotos em que Elize aparece bebendo na praia, o que se enquadra em uma violação de condicional.

Por causa dessas situações, há a possibilidade de que Elize possa voltar a ser presa em regime fechado.

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira