Após se declarar ‘semi-gay’, Eduardo Costa é detonado por funkeira

Ela criticou o cantor.

ANÚNCIOS

Eduardo Costa é um cantor bastante conhecido no Brasil. Ele é famoso por suas músicas do gênero sertanejo. E recentemente, o seu nome se tornou muito comentado na mídia. Porém, não foi devido as suas canções. Desta vez, foi por conta de uma polêmica.

ANÚNCIOS

De maneira recente, ele concedeu uma entrevista para um canal no Youtube e se declarou semi-gay. Segundo o cantor, ele teria todas as atitudes de um homem gay. Porém, somente não faria as relações sexuais.

Eduardo disse que era muito organizado e que isto seria uma característica de um homem homossexual. Além disso, contou que seu melhor amigo era gay e que não tinha preconceito nenhum com pessoas gays e que se fosse homossexual seria ‘assumidona’, em suas palavras.

ANÚNCIOS

E suas falas geraram grandes críticas por parte da comunidade LGBTQ+ que luta justamente para acabar com os estereótipos que o cantor está ajudando a espalhar.

E as falas de Eduardo geraram uma certa ira em alguns famosos, como a funkeira MC Rielle. Ela está ascensão no gênero brega-funk. Um de seus hits é a canção ‘Espiã’.

Diante disso, ela se pronunciou da seguinte maneira;

“Ou é gay, ou hétero, ou bi, e etc”.

ANÚNCIOS

Ela ainda disse que os comentários de Eduardo abriam espaço para pessoas que acreditam na ‘cura gay’.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.