Léo Stronda usou as redes sociais para comunicar aos fãs e amigos sobre seu futuro em relação ao grupo que ajudou a fundar. O rapaz é um dos fundadores do “Bonde da Stronda”, mas está se desvinculando do grupo.
Por meio de comunicado, Léo explicou que integrar o grupo já não tem feito mais sentido. Para quem não sabe, o rapaz se converteu ao cristianismo e vem mudando sua postura desde então.
“Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina. Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo”, escreveu.
O Bonde da Stronda era formado por Léo e Diego Thug, tendo sido fundado em 2006. A dupla viveu seus melhores anos logo após a criação do grupo, fazendo muito sucesso nas redes sociais da época.
Nos últimos anos, no entanto, Diego já vinha investindo em sua carreira solo. Enquanto isso, Léo havia se tornado também youtuber e criado slogans ao propagar o estilo de vida “fit”.
A conversão de Léo Stronda está associada a uma experiência que o assustou no ano passado. Stronda foi atingido por uma explosão de botijão de gás e chegou a ter 30% do corpo ferido.
O rapaz, que ainda se recupera do susto, encontrou forças em sua fé para superar a experiência traumática. Em razão disso, decidiu deixar a dupla que ajudou a fundar em 2006.