Após roubar moto, homem ‘defeca’ nas calças com medo de ser preso ao ser abordado pela PM

O caso aconteceu no Mato Grosso.

ANÚNCIOS

Um caso no mínimo inusitado chamou a atenção de uma equipe da Polícia Militar, que atua na cidade de Sorriso, cidade que fica no interior do estado do Mato Grosso, a cerca de 420 km de Cuiabá, capital do estado.

ANÚNCIOS

Segundo as informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na última quarta-feira (23), uma pessoa acionou a polícia e contou que estava saindo de casa quando dois homens o abordaram, e levaram o veículo.

Após a denúncia a polícia fez algumas diligências na região do bairro Bel Vista, e pouco tempo depois, a Polícia Militar avistou um homem com as mesmas características de um dos suspeitos de cometer o roubo.

ANÚNCIOS

Quando o suspeito foi abordado pelos policiais militares, em frente a um residência, ele não tentou fugir ou demonstrou alguma resistência, ao ser questionado sobre a participação no crime, o homem confessou.

No momento em que falava com os policiais, o suspeito acabou defecando nas calças com medo de acabar atrás das grades.

O caso do ‘ladrão cagão’ acabou sendo registrado no Boletim de Ocorrência, e virou um dos assuntos mais comentados na corporação.

As motos são bastante visadas pelos assaltantes, vale ressaltar que somente no estado de São Paulo, cerca de 31.581 motos são roubadas anualmente. As motos são usadas como um meio de locomoção mais rápido, e como ferramenta de trabalho, por isso se tornaram alvo de criminosos.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.