Sérgio Reis, o cantor de 81 anos, continua gerando muitos comentários nas mídias. Tudo devido a um áudio que vazou. Neste áudio, o artista convocava uma greve de caminhoneiros para apoiar o atual governo de Jair Messias Bolsonaro e para retirar os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) do cargo deles. O caso chamou muita atenção. Ainda no áudio, Sérgio faz ameaças e diz que as pessoas devem agir violentamente.
Após toda a repercussão negativa, visto que até mesmo os líderes dos caminhoneiros se pronunciaram e debocharam da situação, Sérgio se diz arrependido do áudio. Ele alega que tudo não passou de uma brincadeira que foi mal interpretada.
E ao ser entrevistado mais recentemente, ele comentou que tem sofrido prejuízos em sua carreira por conta da repercussão negativa que o áudio teve.
O artista chegou a dizer que sua agenda de shows e outras programações foram canceladas.
“Querem me massacrar. Já estou tendo prejuízo. Cancelaram quatro shows e dois comerciais que ia fazer agora”, desabafou o artista.
Sérgio ainda disse que arcava com as responsabilidades de sua fala e ressaltou que tudo não passou de uma brincadeira que realizou com um ‘amigo da onça’ e que esse amigo teria espalhado os seus áudios.
Em outro momento, o cantor chegou a chorar e dizer que sua esposa estava sentindo as consequências da situação, estando bastante abalada com tanta negatividade sendo espalhada.