Diversos canais de comunicação chegaram a informar que cinco pessoas foram mortas após um ataque de tiros. Outras três ainda ficaram feridas. Entre os mortos, está uma criança de apenas 8 anos de idade.
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o principal suspeito estaria disparando tiros em seu quintal. E em certo momento, os vizinhos pediram para que ele parasse, pois não estavam conseguindo fazer um bebê dormir. Com isso, ele teria respondido que faria o que quisesse dentro de seu quintal.
E após se irritar, ele teria invadido a casa de seus vizinhos e tirado a vida de cinco pessoas, além de ter deixado outras três feridas.
As autoridades foram chamadas por volta das 23h31. E quando chegaram no endereço local, se depararam com várias pessoas baleadas.
Ainda na cena do crime, quatro pessoas tiveram os seus óbitos confirmados. Uma mulher morreu na unidade de saúde momentos depois.
Duas mulheres, aparentemente, tentaram proteger os menores de serem baleados. Os seus corpos estavam em uma posição defensiva. Essas crianças conseguiram sobreviver.
O principal suspeito do crime foi identificado pelo nome de Francisco Oropeza, de 39 anos. No momento do ataque, ele estava embriagado e utilizou um rifle no crime.
Ele ainda não está preso e continua foragido. As autoridades estão procurando por mais detalhes diante de seu paradeiro.
A identidade das vítimas não chegou a ser divulgada pelas autoridades. O caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos.