Após a polêmica da separação e por conseguinte terem reatado o casamento, a história de Andressa Urach e Thiago Lopes ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (5). O marido da modelo fez uma declaração inacreditável, considerando os tempos em que a liberdade de expressão é um assunto tão importante.
O empresário disse que é ele quem vai monitorar e cuidar das redes sociais de Andressa. Através de uma declaração no perfil dele, Thiago informou que já bloqueou seguidores da página dela, e até pediu para que os internautas parem de ficar mandando directs, as mensagens via Instagram.
“Não envie direct para mim, pedindo para Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que bloqueei no Instagram dela”, escreveu Thiago. O empresário aproveitou ainda para fazer ataques contra a imprensa, acusando a mídia de criar fake news e por ter ódio da instituição familiar.
A separação de Andressa Urach e Thiago Lopes durou poucos dias, mas nem por isso foi sem polêmicas em tão pouco tempo. Essa separação foi regada de acusações de traições, além de rumores de um relacionamento abusivo.
O anúncio da reconciliação foi feito pela modelo. Andressa disse que o Thiago tinha se arrependido de abandoná-la grávida, que iria cuidar dela e do bebê e que agradece a preocupação dos seguidores.
Essa declaração da volta foi feita na mesma semana que começou a confusão. Na sexta-feira (1) Andressa tinha feito essa publicação que tudo já estava normalizado.