Após quase tirar a própria vida e a de seu bebê, Andressa culpa bispo Macedo: ‘Se minha alma for para o inferno, a culpa é sua’

Ela não poupou críticas contra Edir Macedo e ainda o culparia se algo acontecesse com ela.

ANÚNCIOS

Andressa Urach se tornou bastante conhecida no Brasil por conta de suas polêmicas. Há muitos anos atrás, ela era uma modelo famosa por sua beleza e seu corpo exuberante. Já naquela época, ela esbanjava polêmicas, a prostituição e o uso de drogas era algo comum em sua vida. E após quase perder sua vida, ela decidiu mudar radicalmente, se filiando a igreja do Bispo Edir Macedo.

ANÚNCIOS

E após tantos anos dizendo viver uma vida extremamente religioso, Andressa, saiu da instituição com diversas críticas. Logo que saiu, ela voltou a adotar o cabelo loiro comprido e as unhas vermelhas, alegando que sempre gostou desse visual. Ademais, chegou a dizer que jamais tinha visto coisas tão ruins quanto na igreja de Edir Macedo. Andressa disse que nem na prostituição teria visto tamanha inveja.

Andressa está grávida. E mais recentemente, ela fez um desabafo sobre toda a situação que está passando. Após ter uma crise de bordeline, uma doença mental que afeta diversas áreas da vida de uma pessoa, ela ficou internada por oito dias em uma clínica psiquiátrica.

ANÚNCIOS

Em seu desabafo, ela disse que pensou em tirar a própria vida e a de seu bebê.

Ela ainda criticou o bispo, dizendo que se algo acontecesse com ela, ele teria que se ver com Deus.

‘Se algo acontecer comigo, saiba, bispo Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo”, disparou.

Abaixo está o desabafo completo de Andressa:

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tatá Conta (@tatateconta)

Em certo trecho, ela colocaria a culpa no bispo, caso fosse para o inferno.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.