A modelo Joana Sanz tem enfrentado semanas de angústia nos últimos tempos. Casada com o jogador brasileiro, Daniel Alves, ela tem motivos para se sentir abatida nesses últimos dias.
Há poucos dias, a modelo perdeu a mãe. Agora, tem enfrentado a prisão do marido. Pelas redes sociais, Sanz fez um desabafo sobre o período turbulento, mas sem citar nomes ou fazer nenhuma menção direta ao assunto.
“Coração, aguenta tanta dor, por favor”, dizia uma imagem compartilhada pela modelo. Sanz tem enfrentado o luto da perda da mãe, e também enfrentado o grande assédio da mídia após a prisão do marido.
Os dois estão casados há cinco anos, mas estão juntos há sete anos. Daniel, inclusive, estava na Espanha para o velório da sogra quando se apresentou à Justiça do país. Sem advogados, ele prestou depoimento voluntariamente, mas foi preso.
A mãe da modelo recebeu diagnóstico de câncer no útero, ainda em outubro do ano passado. Ela faleceu no último dia 17, enquanto aguardava para realizar cirurgia. A modelo falou sobre o assunto em suas redes sociais.
Já em relação a situação do marido, Sanz já declarou apoio publicamente à Daniel Alves. Em sua primeira manifestação, ela afirmou que o marido não fez “nada de errado” na noite em que é acusado de estupr*.
Para a Justiça espanhola, Daniel admite que teve relações com a jovem que o acusa, mas afirma que as relações foram consensuais. Ele segue preso enquanto aguarda o avanço do processo.