Sérgio Reis chamou a atenção de muitas pessoas ao ter um áudio vazado. No áudio em questão, ele comentava sobre uma suposta greve dos caminhoneiros, alegando que o objetivo da greve era derrubar os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e apoiar o atual governo do Brasil, o de Jair Messias Bolsonaro.
O seu áudio causou muita polêmica. Diversos representantes de categorias que representam os caminhoneiros alegaram que não tinham conhecimento desta greve e que não iriam participar. Sérgio Reis virou motivo de chacota, tanto entre os caminhoneiros, quanto outros artistas. Lembrando que ele se tornou conhecido devido as suas músicas sertanejas.
E após toda a repercussão do áudio, o cantor apareceu para o público e revelou que está passando por um período de grande tristeza. Ele não segurou suas lágrimas e disse que sua esposa também tem chorado bastante devido ao ocorrido.
Sérgio Reis ainda disse que foi mal interpretado pela maioria das pessoas e que na realidade queria realizar um estudo para saber a possibilidade de se retirar os ministros do STF do cargo.
Durante sua live, o cantor apareceu bem mais tranquilo quando comparado ao áudio que vazou de sua pessoa. No áudio, ele agiu de maneira agressiva, chegando a dizer que quebraria tudo para tirar os ministros de seus cargos. Ele ainda fez ameaças a caminhoneiros que não comparecessem ao ato.
O caso chama atenção.