Beyoncé na Bahia foi um dos momentos mais inesperados que aconteceu no mês de dezembro. Os fãs da cantora ganharam um presente de natal antecipado após a diva do pop subir ao placo com a bandeira do Estado na mão.
Muitas foram as repercussões da vinda da famosa no país. Desde o acervo dos memes até chegar em uma crítica recente feita pela cantora Pitty.
Pitty, na última quarta feira 27, usou as redes sociais para opinar negativamente sobre a vinda de Beyoncé. Segundo ela, a cantora estaria sendo ‘irmã Dulce’ na época de natal e tirou o foco do lançamento de Manu Gavassi, em que está sendo abordado questões femininas.
A postagem da cantora não foi bem vista por milhares de internautas e também por outra artista musical. A cantora Gaby Amarantos resolveu se pronunciar.
Ela começou descrevendo sobre admiração e carinho que sente pela amiga e disse que por este motivo, sentiu liberdade de escrever sobre as declarações dela.
“Quando você, como mulher branca, questiona o trampo memorável da BeyGOOD tu tens que pensar muitas vezes antes falar”, e continuou dizendo sobre a importância da representatividade da artista americana para os próprios artistas negros brasileiros.
Gaby também enalteceu o trabalho que a fundação da cantora internacional tem funcionando a mais de 10 anos, descartando o comparativo com as obras de outras instituições como ela fez se referindo a Beyoncé como Irmã Dulce.