Na última quarta-feira (22), o humorista Paulo Vieira causou revolta de fãs do casal Gustavo e Key Alves com uma piada feira no programa. Vieira comanda um bloco humorístico, onde comenta os eventos do programa.
O humorista não deixou passar batido o episódio de intolerância religiosa, e racismo religioso, que teve como protagonistas Gustavo, Key e Christian. Os três são acusados de discriminação contra Fred Nicácio.
Durante o quadro, Vieira alfinetou os participantes. “Essa semana é aniversário do Cezar Black e do Fred Nicácio, mas não vai ter bolo. É porque o Gustavo e a Key têm medo de preto batendo palma na frente de vela”, disparou.
A declaração irritou fãs do casal, que levantaram a tag “Guskey merece respeito”. Antenado em tudo que acontece na web envolvendo o reality, Boninho também não deixou a tag passar batida e rebateu. “De onde tiraram essa onda que a gente não respeita????”, questionou o diretor.
Lembre o caso de intolerância religiosa
Gustavo, Key e Christian foram acusados de intolerância religiosa após acusarem Nicácio de “parar na frente da cama” do casal e fazer “as parada dele”, se referindo aos ritos de fé do médico fluminense.
Acontece que nada disso foi real. Nicácio teve dor no corpo e levantou de madrugada para pedir remédio à produção e, ao retornar para o quarto, porque estava tudo escuro, caminhou com calma e, por alguns segundos, parou na frente da cama do casal.
Recuperaram um vídeo de 2 semanas atrás onde Gustavo diz que tava sentindo “algo muito ruim” e que precisou rezar de joelhos para conseguir dormir.
Sapato: “É sobre o Fred?”
Gustavo: “Não fala o nome… mas é real.” #BBB23Reprodução: Globoplay
— Dantas (@Dantinhas) February 22, 2023
Outro momento, resgatado por internautas, mostra Gustavo falando para Sapato que sente “algo muito ruim” vindo do médico. Em ambas as situações, Gustavo afirmou que teve que rezar para conseguir dormir.