Após perder sua mulher, pai recria fotos do ensaio de gestante dela ao lado de sua filha; fotos emocionam

O viúvo realizou uma linda atitude em homenagem a sua mulher.

ANÚNCIOS

Já se passou um ano desde que a esposa de James Alvarez, que estava grávida do primeiro filho do casal, foi morta quando foi atingida por um suspeito, enquanto o casal fazia um passeio ao pôr do sol nos Estados Unidos.

ANÚNCIOS

O pôr do sol o lembra daquele dia terrível, mas quando ele olha nos olhos da filha Adalyn Rose, que fez 1 ano na quarta-feira, ele se sente animado com o que sua mulher o deixou. A mulher dele se chamava Yesenia Aguilar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por James Alvarez (@__jamesalvarez)

ANÚNCIOS

Uma vigília está prevista para quarta-feira à noite no local do acidente para lembrar da morte da jovem que morreu aos 23 anos.

O feed do Instagram do viúvo documenta os momentos que ele compartilhou com Adalyn nos 12 meses desde o acidente. Há fotos de James com Adalyn no hospital nos dias agonizantes após a morte de sua esposa. Seguem-se fotos das boas-vindas ao lar do bebê, imagens do feriado, dia dos pais e das mães e muitas outras lembranças.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por James Alvarez (@__jamesalvarez)

Ele decidiu recriar as fotos que foram feitas durante a gestação da mulher.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por James Alvarez (@__jamesalvarez)

Ele vai comemorar o aniversário de sua filha na quarta-feira com bolo e uma vela. E, eles planejam visitar o cemitério onde sua mãe está enterrada.

O casal estava em uma caminhada noturna quando Yesenia, de 23 anos, grávida de 35 semanas, foi atingida. O bebê do casal nasceu em uma cesariana de emergência.

A rota que estavam percorrendo naquele dia não era a habitual. James disse que o casal decidiu pegar o caminho mais longo para poder parar e comprar cortinas de berçário.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.