Com o novo documentário sobre a família Camargo que estreou na Netflix Brasil, Wanessa Camargo está em alta na mídia e muito está sendo comentado sobre ela.
Wanessa passou por um grande baque em sua vida. E esse baque foi referente ao aborto que ela sofreu. No documentário, o assunto bem delicado é abordado. E tanto a famosa quanto o seu marido, Marcus Buiaz, falaram como estão se sentindo. Ambos esclareceram que ainda não conseguiram superar a perda do bebê.
Marcus é empresário e fez um longo desabafo sobre como tudo aconteceu. Ele esclareceu que foi um grande baque o momento em que chegou a ir até o hospital, e na hora do ultrassom, não se foi escutado o coração do bebê.
Wanessa também concedeu uma entrevista e falou diretamente sobre o assunto. Ela contou que o aborto serviu como uma grande lição para refletir se estava vivendo sua vida plenamente. E em sua conclusão, ela decidiu que não estava. Além disso, contou que sentiu um grande medo de morrer ao ter que passar por toda essa triste situação que é a de perder um filho.
“Quando eu passei por tudo esse processo, eu tive muito medo da morte. Pelo processo todo, de ter tudo anemia, de ter tido aquele aborto, a febre, o medo da infecção, a correria pra não correr risco.”, explicou ela, diante do assunto.
Por tudo que passou, a cantora agora diz que teme ter que enfrentar uma nova gravidez.