Após pedido da esposa, homem tira a vida dos cinco filhos, da sogra, da mulher e quita a própria vida

O caso chocou a comunidade local.

ANÚNCIOS

Este caso chocou os moradores de uma cidade de pouco mais de sete mil habitantes. Um crime bárbaro que deixou até os policiais que cuidaram do caso perplexos.

ANÚNCIOS

De acordo com as primeiras apurações dos agentes de segurança repassadas para emissora NBC, o crime que aconteceu no estado de Utah, localizado nos Estados Unidos foi motivado após a mulher Tausha Haighr pedir o divórcio ao marido no final do mês de dezembro de 2022.

Revoltado e por não aceitar o fim do casamento, o homem matou a tiros os cinco filhos que tinham entre 4 e 17 anos de idade, Tausha Haighr, de 40 anos, a sogra de 78 anos de idade, e em seguida tirou a própria vida.

ANÚNCIOS

O crime só foi descoberto após alguns policiais seguirem até a residência da família para fazer a verificação de bem-estar.

Este tipo de operação das autoridades locais acontece quando as pessoas não são vistas durante longos períodos de tempo.

Jackson Ames, chefe da polícia local, afirmou que há alguns anos a polícia fez algumas investigações sobre a família que foi dizimada de uma maneira tão violenta.

Entretanto, Jackson afirmou que recentemente não havia nenhuma intercorrência relacionada a família.

ANÚNCIOS

O caso bárbaro teve uma grande repercussão nos Estados Unidos e a Casa Branca se manifestou através de uma nota oficial que o Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e a Primeira-dama, Jill Biden, estavam “de luto com o povo de Enoch City”.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.