Uma família da região dos Estados Unidos, no Arizona, passou por momentos muito complicado após terem descoberto que a bebê deles de apenas três anos de idade acabou desaparecendo.
A última vez que ela havia sido vista foi quando estava brincando no jardim de seus familiares. Victoria era uma criança bastante ativa e estava com frequência se divertindo no grande quintal de seus pais. Contudo, em um certo dia, ela causou muito pânico em seus pais ao ficar quinze horas desaparecida.
Victoria estava acompanhada do cachorro da família, Blue, quando notou que ele se afastou do quintal e entrou dentro da floresta. A bebê resolveu o seguir, visto que tinha muito apego pelo o animal. A bebê se perdeu e não conseguiu achar o caminho de volta para sua casa. Com isso, os seus pais, ao notarem o seu desaparecimento, começaram as buscas por ela.
Ao perceberem que a menina não estava em nenhum lugar dentro da propriedade, eles chamaram a polícia. Foi quando as buscas na floresta se iniciaram.
A tensão ficou ainda maior conforme o tempo passava. A noite se aproximava e no Arizona costuma fazer muito frio no período noturno. Victoria não estava com roupas adequadas para passar por esta situação.
Foi quando após quinze horas de busca, os policias conseguiram achar a menina. Mas, ela não estava sozinha. O cachorro Blue ficou ao seu lado, a protegendo do frio.
Felizmente, a história teve um final bom.