Uma mulher chamada, Kelly Cristina Gomes da Costa, de 29 anos, denunciou às autoridades que teve que ser internada rapidamente após a pele dela ficar necrosada, após passar por uma cirurgia plástica.
Na cidade de Goiânia, uma mulher, disse em depoimento, que depois que fez o procedimento, para ergue os seios, redução de gordura, e aumento do bumbum, ela começou a ter queimaduras em sua pele. Ela também afirmou que a medica que fez o procedimento foi ‘negligente’. A mulher disse:
Ela contou que confiou totalmente na médica e que seguiu tudo o que foi recomendado, mas que a médica não se deu o trabalho de dizer que estava ocorrendo uma infecção. Agora, ela pede por justiça.
A defesa da medica, ainda não comunicada informalmente pela polícia, sobre o estado da paciente, afirmou a TV Anhanguera, que por sigilo medico, não irá dar informações sobre o caso da paciente.
A cirurgia que foi feita no dia 19 de janeiro, em uma clínica de procedimentos custou cerca de 20 mil reais, Kelly contou que teve que tirar duas bolsas de sangue antes de ter alta no dia seguinte, no entretanto, as enfermeiras falaram sobre suas queimaduras nas costas e na barriga, mas, mesmo falando sobre isso com a medica, foi liberada para ir para casa.
A cirurgia que era um sonho para a garota, acabou se tornando uma história de terror:
“Eu mandava áudio para ela chorando: ‘Dra. está queimando, estou com muita dor’. Ela aumentava os remédios, mas não adiantava. Eu estava com muita dor”
O caso está sendo encaminhado para justiça.