Nesta terça-feira, dia 2 de novembro, a comunicadora Fabíola Reipert precisou deixar o programa ‘A Hora da Venenosa’, às pressas. Isto ocorreu porque ela começou a se sentir muito mal. Diante disso, a melhor atitude foi a de se afastar.
Felizmente, não ocorreu nada de grave com a jornalista. Ela precisou tomar um soro ambulatório ainda nos estúdios da Record, e logo em seguida, foi para casa descansar. Assim que se recuperou, ela chegou a explicar para o colunista, Leo Dias, que estava muito enjoada e com tontura.
“Eu tive um mal-estar, pouco antes de começar o programa. Enjoo, tontura! Mas tomei soro lá no ambulatório da Record e depois vim pra casa”, contou Fabíola, diante do acontecimento.
Ela ainda aproveitou a situação para esclarecer se está grávida ou não.
Aos 48 anos, muitas pessoas se perguntaram se o enjoo e a tontura, não eram os típicos sintomas de gravidez que muitas gestantes sentem. Muitos tinham interesse em saber se ela estaria esperando o seu primeiro filho ou filha.
Com isso, ela esclareceu que não está grávida.
Ela não tem filhos e já chegou a conceder entrevistas, nas quais alegou que não sente vontade de ter crianças. O máximo que ela tem é um grande carinho por seu cachorrinho, mas não o considera como um filho.
“Não tenho esse negócio de filho”, esclareceu a comunicadora sobre sua opinião em relação a filhos e animais.