O nome de Dudu Camargo voltou as páginas de notícia e, mais uma vez, por uma situação bastante polêmica. O apresentador está sendo criticado após fazer uma comparação infeliz entre um caso de feminicídio e Maísa.
Durante o “Primeiro Impacto” do último dia 4, Camargo falava de um caso de feminicídio quando fez o comentário. “Imagina se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. É, a pessoa não é correspondida… Ok, vida que segue! Não precisa matar como esse aí fez”, afirmou.
A declaração causou incômodo em parte do público e, segundo o site TV Pop, também na direção de jornalismo do SBT. Ainda segundo o portal, Dudu teria sido punido com “férias forçadas”, para ficar afastado do programa pelas próximas cinco semanas.
Procurada para comentar a situação, a emissora negou as supostas férias forçadas e informou apenas que o apresentador “entrou de férias até dia 10 de fevereiro”. Darlisson Dutra e Felipe Malta foram acionados para o lugar do apresentador.
O apresentador foi criticado por usar o nome de Maísa para comentar uma notícia tão séria. Muitos internautas se lembraram que, anos atrás, Dudu esteve envolvido em um episódio que também rendeu críticas à Silvio Santos.
Na ocasião, o veterano sugeriu que Dudu e Maísa namorassem. A apresentadora negou e foi firme em seu posicionamento, mas Silvio insistiu no assunto e recebeu apoio de Dudu Camargo. Não à toa, o comentário na última semana foi tão criticado.