Após morte de Paulo Gustavo, o escritor Paulo Coelho manda recado para os ‘assassinos’ do humorista

Corpo de Paulo Gustavo será cremado.

ANÚNCIOS

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, anunciada na noite desta terça-feira (4), deixou o Brasil comovido e milhões de fãs de luto.

ANÚNCIOS

Paulo Gustavo era considerado por seus milhares de admiradores como uma pessoa da família, sua alegria, força de vontade e sua luz própria invadia os lares dos brasileiros deixando a vida mais leve.

O ator que era casado com o médico Thales Bretas, com quem teve dois filhos, realizando o desejo de ser pai, lutou bravamente contra a Covid-19 durante os 54 dias que ficou internado, o que todos queriam era vê-lo deixando o hospital recuperado e dizendo que tudo não havia passado de um grande susto. Mas, a Covid-19 é uma doença extremamente grave e cruel que somente no Brasil já fez mais de 408 mil vítimas fatais.

ANÚNCIOS

Vários famosos lamentaram a partida precoce de Paulo Gustavo e fizeram lindas homenagens ao artista que foi importante na vida de todos. Entre os famosos que fizeram questão de se pronunciar foi o escritor Paulo Coelho que em sua publicação afirmou que Paulo Gustavo foi assassinado e deixou claro para seu público quem na sua opinião são os assassinos confira:

https://twitter.com/paulocoelho/status/1389755866723885062

O corpo de Paulo Gustavo deixou o Hospital Copa Star, ele será cremado em uma cerimônia restrita a poucos amigos e familiares, nesta quinta-feira (6). Segundo sua assessoria, o local não será divulgado para evitar aglomerações durante a pandemia.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.