Após a morte do pai por COVID-19, adolescente cuida dos irmãos mais novos: ‘Ele me pediu’

Ele cuida dos irmãos.

ANÚNCIOS

A COVID-19 alterou a rotina de milhões de pessoas ao redor do mundo. E infelizmente, esta doença fez muitas vítimas fatais e causou muita tristeza. O Brasil foi um dos países mais afetados pelo o vírus e muitos perderam ente queridos. Foi o caso deste adolescente de apenas 16 anos que agora ficou responsável por cuidar de seus irmãos mais novos, após ter o perdido o pai de maneira trágica.

ANÚNCIOS

Enderson Silva, de 16 anos, perdeu o pai, Ederson Silva. Ele deixou sua esposa e os seus três filhos.

Com a morte do pai, Enderson, precisou assumir muitas responsabilidades. Seus irmãos, Peterson e Mason, são mais novos, um deles tem 12 anos e o outro tem 4 anos. Com isso, Enderson, revelou um pedido que seu pai fez a ele, antes de sua morte.

ANÚNCIOS

O pai dele pediu para que ele cuidasse de seus irmãos e da sua mãe.

Gislaine Silva, a viúva, tem enfrentado momentos complicados. Com a morte do marido e as três crianças para criar, ela precisou sair para trabalhar. Anteriormente, ela ficava cuidando das crianças e da casa.

Gislaine precisou aceitar a primeira oportunidade que apareceu. Atualmente, ela é operadora de Telemarketing e ganha um salário de 900 reais por mês.

Com a pandemia, os irmãos não estão estudando.

ANÚNCIOS

Enderson tem o sonho de seguir a mesma carreira que o seu pai e se tornar cabelereiro.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.