Ninguém é capaz de compreender a dor de uma mãe ao perder sua filha, ainda que já tenha enfrentado uma situação semelhante. A dor enfrentada pelas pessoas é muito singular e subjetiva, mas são sempre capazes de gerar comoção.
Michele Thomasini comoveu o país ao postar uma pequena carta direcionada a filha. A menina, Sofia Thomasini, de apenas 5 anos, foi vítima do câncer e faleceu ainda muito jovem, deixando a família completamente dilacerada.
A menina esteve internada por dias até que a mãe decidiu interromper a medicação. Mesmo ciente de que isso significava a morte da filha, Michele decidiu não mais submeter a menina, de apenas 5 anos, a um tratamento tão devastador.
“Autorizar a médica a desligar as drogas que mantinham teu coração batendo foi uma decisão dura mas, percebi que eu tinha que aceitar“, diz uma parte do texto. Michele teve o marido ao seu lado durante todo o processo.
“Quando teu coração parou de bater as 01:29hs, mamãe e papai estavam juntos do teu lado“, escreveu. Michelle emocionou internautas com sua publicação e foi compartilhada centenas de vezes.
Sofia recebeu o diagnóstico de leucemia após realizar um hemograma. A família se submeteu ao tratamento e chegou a fazer campanhas para doação de sangue, mas a menina não teve uma recuperação como imaginado. A família foi confrontada pelos médicos com a probabilidade de que Sofia jamais se recuperasse e decidiu suspender as medicações.