Nesta última quarta-feira, dia 14 abril, o jovem Maycon Douglas Nascimento Pinto, mais conhecido como Mc Maylon, voltou a dar declarações sobre o suposto estupro que teria sofrido por parte do vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo.
Após ter acusado o pagodeiro de ter cometido o crime, ele confessou de maneira pública que vivia um romance com Anderson por cerca de oito meses. Além disso, afirmou que por diversas vezes, os dois trocaram carícias, se declararam um para o outro e que sonhavam em se casar e irem morar juntos. O jovem definiu o seu amor como algo lindo.
Apesar de suas declarações terem mudados, pois, até então, ele insistia que via Anderson apenas como um pai ou como um mentor, ele continua insistindo que foi abusado pelo cantor. De acordo com Maylon, os dois mantinham relações íntimas, mas, ele era sempre o ‘ativo’ e jamais teria dado permissão para Anderson inverter essa posição.
Maylon disse que apenas não fez estas declarações anteriormente por medo de ameaças. Ele ainda contou que ovos e fogos de artifícios foram jogados no portão de sua casa.
Ademais, ele ainda ameaçou mostrar toda a verdade para o público, expondo prints de conversas por aplicativos e vídeos que irão comprovar aquilo que ele está dizendo.
Anderson chegou a admitir que teve relações com Maylon, mas garantiu que tudo ocorreu de maneira consensual. Ele continua a negar qualquer possibilidade de crime no acontecimento.